segunda-feira, 14 de junho de 2010

'Malhação' Sílvia pede perdão a Antônio


Será que ele vai conseguir passar por cima de tudo que ela fez?

Antônio está em casa, lendo o jornal, quando batem na porta. Ele levanta e vai atender: “Sílvia?!”. Sua ex-mulher pergunta se eles podem conversar um pouco. Preocupado, ele quer saber se aconteceu alguma coisa. “Não, não aconteceu nada. Eu vim saber sobre o exame de DNA...”, diz ela. “Ainda vai levar uns dias pra sair o resultado”, responde ele. Culpada por toda a confusão, Sílvia tenta consolá-lo: “Eu só queria te dizer que estou torcendo, de verdade, pra que a Nanda seja sua filha”. Antônio, sério, deixa bem claro para ela: “Independente do exame, a Fernanda nunca vai deixar de ser minha filha”

Sílvia, porém, não se dá por satisfeita. Quer mais do que apenas saber do resultado do exame. Ela precisa do perdão do ex-marido. Depois de elogiar e dizer que ele é um homem e um pai maravilhoso, começa a se desculpar: “Antônio... Eu me arrependi muito de tudo o que fiz, sabia? Eu era muito jovem, inexperiente... Me deixei levar pelo meus sentimentos imaturos... Você não merecia as coisas que fiz com você”.

Mas Antônio não dá corda para o discurso de Sílvia. Triste com a possibilidade de não ser o pai biológico de Nanda e magoado por ter sido enganado durante anos, ele a corta, seco: “Esquece”. Sílvia não se contenta e pede perdão: “Eu acho que só vou conseguir esquecer se um dia você me perdoar. Você me perdoa por tudo o que te fiz, Antônio? Me perdoa?”.

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 18/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário