quarta-feira, 9 de junho de 2010

Fiuk: "Tenho de ir na balada de madrugada e ser discreto"



Nome: Filipe Kartalian Ayrosa Galvão
Profissão: ator e músico
Nasceu em: 25 de outubro de 1990, em São Paulo, SP
O que está fazendo: protagoniza a novela Malhação_ID, está em cartaz no cinema com o filme As Melhores Coisas do Mundo e lidera a banda pop Hori

Astro de Malhação_ID e As Melhores Coisas do Mundo, o ator fala da fama e da relação com São Paulo

Como você se relaciona com São Paulo?
Tenho um carinho enorme pela cidade. Minha família e meus amigos são daqui e independentemente da violência e da poluição gosto dela.

O que te inspira na cidade?
A noite. É do que mais gosto aqui, no que mais sou viciado.

Qual música de sua banda, Hori, mais combina com SP?
Não fizemos nenhuma música para São Paulo. Mas você me deu uma ideia (risos).

Para onde costuma sair?
Gosto muito de dar uma passada na Rua Augusta. Tem algumas casas de show, como o Outs, onde passei com minha banda bem no comecinho, que me marcaram muito. Continuo frequentando, mas não dá mais para ir do mesmo jeito (de antes da fama). Mas, sempre que dá, dou uma passadinha.

Você está morando no Rio para gravar Malhação? Sente mais falta daqui?
Muita. Sinto falta da estrada, do caminho que fazia todo dia para São Paulo (ele mora em Alphaville, na Grande São Paulo).

Como foi crescer em Alphaville?
É gostoso, porque é um lugar tranquilo. Gosto de lugares tranquilos. Cresci indo para sítio, fazenda... Sou viciado em natureza. Não gosto muito desse negócio de 50 carros por metro quadrado, acordar com buzina e barulho de pneu. Crescer lá foi legal, porque estava perto de São Paulo e ao mesmo tempo isolado.

Dá para andar tranquilo nas ruas?
Hoje em dia não, nem tenho conseguido ir para a balada. Tenho de ir bem na madruga, com meia dúzia de amigos, e ser discreto.

Onde encontra comida afetiva?
No América de Alphaville, que adoro. Acho o Gero muito gostoso. E um fast-food que, para mim, é o melhor: o Burger King.

Qual é sua memória mais antiga de SP?
A primeira vez em que fui à Teodoro Sampaio, comprar uma guitarra com minha mãe. Fiquei maluco. Para mim, estava na Disney.

Quando filmou As Melhores Coisas do Mundo, conheceu novos lugares?
Conheci um outro lado da cidade, mais escuro. Sou péssimo com nomes, avemaria! Mas conheci um lado escuro, as coisas e os lugares mais antigos, e que são lindos.

É muito diferente tocar aqui quando comparado com outros lugares?
A diferença é que estou em casa, é estranho. Me sinto mais acolhido pelos fãs. Não digo que seja mais importante que os outros lugares, mas toda vez em que subo num palco aqui em São Paulo, me lembro de toda a minha trajetória.

O que SP tem que nenhuma outra cidade te oferece?
A noite. Não tem noite em nenhum lugar como em São Paulo.

Há algum lugar da cidade que você vai só com seu pai?
Tem sim, a sala de casa (risos).

E quando você não quer ser encontrado, vai a algum lugar?
Eu fujo para um lugar em São Paulo que só eu sei onde é. Tenho meu cantinho.

Fonte: Época SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário