quarta-feira, 9 de junho de 2010

'Malhação' Cristiana e bernardo colocam Sílvia contra a parede


Será que Nanda é filha de Miguel?

É noite. Bernardo está dirigindo com Cristiana no carona. A expressão dos dois denuncia que é hora de descobrir a verdade sobre Miguel. Bê estaciona, os dois saem do carro, seguem para a porta da casa de Sílvia e tocam a campainha. Nervosos, os dois se olham. O clima é de pura tensão.

Sílvia abre a porta e fica feliz ao se deparar com eles: “Oi, Cristiana! Oi, Bernardo! Que bom que vocês vieram!”, vibra a mãe de Cristiana. A felicidade, porém, logo desaparece. As expressões sérias de Cris e Bê deixam claro que a visita tem outro motivo. Sílvia tira o sorriso do rosto e pergunta: “O que foi, aconteceu alguma coisa?”.

A frase é a deixa para Cris ir direto ao ponto: “Aconteceu, mãe. Eu vim aqui te fazer uma pergunta. E eu quero que você me fale a verdade”, cobra. Preocupada, a mãe sorri amarelo, com medo do que vem em seguida: “O que foi?”. Sem rodeios, Cris manda na lata: “A Nanda é filha do Miguel, não é?”, questiona. Com a bomba jogada, os três ficam atônitos. Como Sílvia vai sair dessa?

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 14/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário