sábado, 12 de junho de 2010

Um dia inteiro com Fiuk e Cris Peres!


No Dia dos Namorados, juntamos os vídeos do casal mais bonito da Malhação: Bernardo (Fiuk) e Cristiana (Cristiana Peres). Ops! No momento eles são um ex-casal, mas a homenagem vem para dar aquela forcinha na volta dos pombinhos, que estão ensaiando esse momento na trama há algum tempo.

Os vídeos mostram um dia da rotina dos atores, desde o momento em que acordam até a hora da volta pra casa, passando pelos ensaios e gravações. No trajeto de Cristiana até o Projac, ela olha os fãs que estão à frente da portaria 3 e faz uma revelação: “Na verdade... Vou contar um segredo. Essa galera está aqui por causa do Fiuk”, conta a atriz. “Mas... A gente finge que é pra gente. Mas é só por causa dele. Se ele não tivesse gravando hoje, não tinha ninguém aí. Pronto. Contei, gente..”.

No fim do dia, lá foi Fiuk dar atenção aos fãs que ainda o aguardavam na portaria. Atencioso, abraça, beija e tira fotos com todos. À noite, na porta do seu apartamento, ele se despede fazendo charminho: “Chegando em casa, sozinho, depois de mais um dia de trabalho. Carente, abandonado...”. É de abalar as estruturas de qualquer garota solteira nesse Dia dos Namorados, hein?!

Para assistir o vídeo, acesse o site oficial de Malhação ID e clique em bastidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário