terça-feira, 22 de junho de 2010

Com visual repaginado, Mariana Rios comemora 25 anos reunindo amigos


A atriz Mariana Rios comemorou seus 25 anos nesta segunda-feira, 21, em um lounge da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Apesar de seu aniversário ser no dia 4 de julho, Mariana explicou o motivo pelo qual decidiu antecipar as comemorações:

"Na próxima semana estarei viajando para o Araguaia, onde devo ficar por um mês gravando cenas da próxima novela das seis. Por isso, quis confraternizar a data com os meus amigos."

O casal Viviane Araújo e Radamés foi um dos primeiros a chegar para a reunião informal: "Conheci a Mariana através de um amigo do Radamés. Acho ela uma fofa, além de ser uma grande atriz", disse Viviane.

Na ocasião, Mariana estreou seu novo visual, com os cabelos mais curtos e uns quilinhos a menos. "Na verdade eu nunca me peso e nem sei direito as minhas medidas. Quando olho no espelho e vejo a minha bochecha mais cheinha, sei que estou com quilinhos a mais. Agora estou magra sim, mas não fiz nenhuma dieta. Pelo contrário, sou mineira e muito boa de garfo, mas o ritmo de trabalho começou e eu as vezes esqueço até de comer", contou.

Amizades verdadeiras: elenco parabeniza Mariana

Em "Araguaia", próxima novela das seis, a atriz Suzana Pires vai interpretar uma irmã de Mariana. E sobre a parceria, ela comentou: 'A Mariana é uma pessoa de grande astral, com uma energia muito pra cima. A gente se dá muito bem e sem a menor dúvida, vamos preparar uma festinha pra ela lá no Araguaia" disse.

Juliana Alves, que se prepara para entrar em "Ti-ti-ti", foi com o namorado, Guilherme Duarte, dar os parabéns para a aniversariante: "Ela é uma pessoa muito queria, e nos conhecemos através do Gui. Gosto muito dela e desejo tudo de bom nessa nova etapa", comentou Juliana.

Entre os convidados também estava o ator e cantor Fiuk, que é amigo do namorado de Mariana, o vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero: "Me sinto em casa aqui com essas pessoas. O Di é um cara fantástico e a Mariana uma grande pessoa. São muito gente fina", disse o Fiuk na festa.

Cardápio tailandês e bolo de chocolate

Mariana mostra intimidade com a bandeja e serve as delícias tailandesas
Para os convidados especiais de Mariana Rios, a aniversariante escolheu um cardápio bem apimentado. Risotos de frango e camarão tailandês, foram o ponto alto da noite. E para que ninguém perdesse a degustação, a própria Mariana serviu as delícias da cozinha internacional: "Gente, é maravilhoso. Eu quis fazer diferente e acertei."

Para contrastar com o sabor tailandês, Mariana ganhou de presente um bolo com três andares, trazido por sua mãe, Adriana.

"Ela sabe que eu adoro chocolate e o recheio do bolo é todinho feito pra mim. Muito bom, né?!", brincou a homenageada da noite.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário