terça-feira, 22 de junho de 2010

'Malhação' Linda Glitter destrata Luciano Huck!


Ela não tem papas na língua quando o assunto é moda

Quando Tati e as The Lícias escutam de Linda Glitter que a banda das meninas irá tocar no Caldeirão do Huck tudo vira festa! O quarteto mal consegue conter sua ansiedade ao subir no palco do programa de sábado
Luciano Huck anuncia: “Alô, galera! Tá no ar mais um Caldeirão, que hoje vai receber muita gente legal. E pra começar, vou chamar uma pessoa cercada de sucesso por todos os lados. Ela é especialista em fazer os outros brilharem. Com vocês, a minha grande amiga e superempresária de modelos Linda Glitter!”. A plateia aplaude e Linda entra no palco.

Assim que bate os olhos no apresentador, ela solta sua língua ferina: “Luciano? Continua se vestindo mal, não é?”. Ele fica pasmo: “Que isso, Linda?”. Ela continua, como se fosse uma metralhadora: “Você está ao vivo pra todo o Brasil! Podia caprichar um pouquinho mais nas roupitchas, né? E esse microfone, pelo amor de Deus! Parece que foi usado por Noé pra chamar a bicharada pra entrar na arca. Tem uns modelos novos tão bonitinhos, modernos, discretos, desses que ficam presos aqui na orelha, sabe? Ainda te deixa com as mãos livres. Muito melhor que essa porcaria aí!”.

Luciano tenta mudar de assunto, meio sem graça: “Mas então, Linda, agora você está empresariando uma banda de música. Por que você resolveu mudar de modelos pra músicos?”. “Ai, é que esses modelos são tão superficiais, tão sem assunto... Quem sabe os músicos são mais inteligentes, não é?”, responde ela.

Os modelos da musa entram no palco e são ovacionados. Enquanto isso, nos bastidores, as The Lícias esperam por sua vez...

O show

As The Lícias entram no palco e sua apresentação é um sucesso!

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, dia 23/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário