sexta-feira, 18 de junho de 2010

'Malhação' Antônio diz a Sílvia que não vai conseguir perdoá-la agora


Ela fica arrasada com a resposta do ex-marido

Sílvia pediu para que Antônio a perdoasse por todo o mal que ela o causara no passado, mas parece que não vai ser tão fácil para ela se desculpar. “As coisas não são tão simples assim, Sílvia”, diz Antônio, categórico. Sem querer saber de mais nada, ela pergunta: “Isso quer dizer que você não vai me perdoar?”
Como se tivesse toda a paciência do mundo, Antônio explica: “É muito difícil esquecer tudo o que você me fez... Principalmente agora que eu descobri que posso não ser o pai da Fernanda...”. Já entrando em desespero, Sílvia não o deixa terminar: “Mas eu estou muito arrependida, Antônio. De verdade. Você é um homem tão bom... Olha, eu faria qualquer coisa pra que você me perdoasse...”.

Antônio diz que acredita. Sílvia continua a falar: “Eu acho que nunca vou poder descansar a cabeça no travesseiro de noite sabendo que você não me perdoou, Antônio. Me perdoa, vai, por favor!”. Antônio responde com veemência: “Tudo o que eu posso te dizer é que agora, neste momento, eu não consigo ser esse homem bom que você falou e te perdoar... Quem sabe com o tempo...”.

Sílvia fica arrasada, apesar de balançar a cabeça, concordando com o ex.

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 21/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário