terça-feira, 29 de junho de 2010

'Malhação' Bia tenta convencer Flávio a ter sua primeira noite com Cristiana


Ela teme que Bernardo tenha uma recaída se souber que a ex ainda é virgem

Bia está encucada. Ela não gostou nada de saber que Cristiana ainda é virgem. Ao encontrar Flávio, ela comenta: “Sabe que eu fiquei preocupada com aquela história que você me contou”. “Que história?”, pergunta ele. Ela fala que está com a pulga atrás da orelha porque ele e Cris ainda não transaram. “Você precisa transar com ela, Flávio! Senão ela e o Bernardo podem ter uma recaída”, justifica. Flávio não parece estar muito preocupado e brinca: “Já te falei que namoro não é gripe pra dar recaída...”

Ela não gosta do tom do Flávio e fala sério: “Se você e a Cristiana transarem, aí não vai ter mais chance nenhuma deles voltarem”. Ele pergunta por que ela explica: “O Bernardo vai ficar boladão porque ela não transou com ele e sim com você. E vai largar da Cristiana pra sempre”.

Flávio desdenha da ideia de Bia: “Você é doida. Vê lá se eu vou forçar uma barra de transar com a Cristiana só pra evitar que ela tenha uma recaída com o Bernardo!”. Ela não concorda e ele justifica que se rolar é porque chegou a hora certa: “Tem que ter a ver, não porque eu tô com medo de que ela volte pro Bernardo”. Revoltada, Bia reclama: “Então trata de fazer essa transa ter a ver logo!”. Ela ainda aproveita para mandar a real, pra ver se ele se toca: “Senão você vai dançar com a Cristiana! Pensa nisso!”. Ela planta uma sementinha do mal e sai, deixando Flávio cabreiro.

Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta, dia 1º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário