segunda-feira, 14 de junho de 2010

'Malhação' Flávio reclama com Cristiana que sente um clima entre ela e Bernardo


Ele está com ciúmes da namorada, que se reaproximou do ex

Essa história de que a Nanda pode não ser a filha de Antônio reaproximou Cristiana e Bernardo. E Flávio não está gostando nem um pouco. Ele está bolado porque a namorada foi à casa de Sílvia com o ex e não consegue esconder a tristeza. Está na cara e Cris percebe: “Você tá chateado ou é impressão minha?”, pergunta ela. “Tô chateado, sim...”, diz ele. Cris questiona o motivo e ele, num primeiro momento, disfarça: “Ah... Um lance aí...”. Cris insiste: “Que lance? Tem a ver comigo?”. “Tem...”, afirma Flávio, sem maiores explicações.

Cris não se dá por satisfeita e continua “O que foi, Flávio?”. Diante da insistência, ele resolve se abrir: “Ah... Eu não gostei de você ter ido na casa da sua mãe com o Bernardo ontem à noite...”. Cris tenta se explicar e diz que precisava saber se a Nanda era ou não filha do Antônio: “Não deu pra segurar a onda!”, justifica. Mas Flávio quer saber por que ela chamou o “rival” e não ele.

Cris começa a dar várias explicações: “Porque você tava na capoeira”. E prossegue: “E eu não chamei o Bernardo, ele que se ofereceu pra me levar. Eu ia de táxi, mas como era de noite, aceitei a carona. Foi só isso”, afirma ela. Cris tenta acabar com a pulga atrás da orelha do namorado: “Não precisa ficar encanado, não.

Não rolou nada, ele só me levou até lá!”, diz. E, carinhosa, faz um charme: “O que foi? Não confia mais em mim?”. Flávio responde que sim, mas resolve falar o que realmente tem te incomodado: “Só que de vez em quando parece que ainda rola um clima entre vocês...”.

Cristiana não esperava por isso. Muito sem graça, ela tenta segurar a onda e esconder a cara de surpresa: “Clima?... Não viaja, Flávio!”, diz ela, tentando disfarçar. “Não rola clima nenhum! Eu to com você e só você me interessa! Bobo!”. Para acabar de vez com qualquer insinuação, ela tasca um beijo em Flávio. Será que ele vai engolir essa?

Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta, dia 17/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário