quinta-feira, 24 de junho de 2010

'Malhação' Bernardo chora pela culpa dos pais e Cristiana o consola


Parece que a situação vai piorar para o filho de Paulo Roberto

Paulo Roberto pediu que Bernardo pegasse para ele alguns documentos que estavam escondidos em sua casa para que ele consiga provar a sua inocência perante a justiça. Obedecendo às orientações do pai, Bê achou o envelope em um fundo falso no jardim de casa e agora enfrenta um breve dilema: ler o conteúdo que está lá dentro ou não

Ao lado de Cristiana, ele pergunta, curioso: “Vamos dar uma olhada pra ver o que tem dentro?”. Ela faz que sim com a cabeça e ele abre o envelope. Lá de dentro, Bernardo tira várias folhas de papel, entre elas, uma planilha impressa. Cris ilumina o documento com uma lanterna: “Olha, Cris! Isso aqui parece aquela planilha que os jornais tavam falando!”, diz Bê, apreensivo.

Ele continua, arrasado: “Tem toda a relação das propinas pagas pela PR3 pro senador Peçanha e pra mais um monte de gente! As contas bancárias, os valores, as senhas, tudo!... (Arrasado) Caraca! O meu pai é culpado!”. Cris pede calma, mas ele se desespera:

“Como é que eu posso ficar calmo se eu acabei de descobrir que o meu pai é um ladrão?!... Ele enganou a gente esse tempo todo, Cristiana! O meu pai é um ladrão!”. Bernardo começa a chorar e a filha de Antônio o abraça.

Fique ligado! A cena vai ao ar nesta sexta, 25/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário