sexta-feira, 11 de junho de 2010

Narjara Turetta consegue participação em Malhação


Atriz vai contracenar com Eri Johnson e será presa na novela juvenil da Globo

Narjara Turetta conseguiu voltar às novelas. A atriz foi escalada para uma pequena participação na novelinha juvenil Malhação (Globo) e grava na tarde desta quinta (10), no Projac, no Rio. Ela falou ao R7 sobre o convite.

Narjara Turetta conseguiu ponta na Globo.
.- Eles me convidaram para fazer uma pequena participação em duas cenas. Em uma delas tem a participação do Eri Johnson.

Emocionada com o trabalho, Narjara dá detalhes de sua nova personagem.

- Farei uma trambiqueira que vai tentar chantagear o personagem do Eri Johnson. Vou ser presa e tudo [risos]. É um papel pequeno, mas muito legal.

Narjara também gravou recentemente um curta-metragem Disse Não Disse, cujo roteiro foi escrito pelo novelista da Globo João Emanuel Carneiro. Ela faz a protagonista do filme, Mariana.

Narjara ficou famosa ainda adolescente, ao interpretar a menina Elisa, filha de Malu (Regina Duarte), no seriado Malu Mulher, marco da TV brasileira em 1979.

Atualmente, a atriz mora em Copacabana com a mãe, Maria Antônia, e tem uma barraca de água de coco para sobreviver. Sucesso na internet, Narjara virou celebridade da rede de microblogs Twitter, onde tem mais de 5.000 seguidores. Ela também atua como dubladora.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário