segunda-feira, 21 de junho de 2010

'Malhação' Cristiana mente para Flávio


Ela nega que passou a tarde inteira com Bernardo

Bernardo e Cristiana chegam em casa, juntos. Os dois estão se despedindo, quando Flávio aparece e flagra os dois. Firme, ele pergunta pra Cris: “Onde você tava? Te procurei a tarde toda!”. Bernardo se mete pra defender Cris. “É que o dia hoje foi bizarro, cara! Tinha um monte de jornalistas cercando a casa o dia todo!”, conta ele. Flávio não gosta e é grosso com Bernardo: “Eu perguntei pra minha namorada onde ela tava. Não pra você”. Bê se desculpa, dá boa noite para os dois e vai embora.

Desconfiado e muito bolado, Flávio continua questionando Cris: “E aí, Cristiana, você some a tarde toda e eu descubro que você tava com o Bernardo!”. Ela desmerece a desconfiança dele e mente: “Eu não tava com o Bernardo! Você precisava ver isso aqui de tarde. Tinha jornalista pra tudo quanto é lado”. Mas Flávio não engole: “E você com isso?”. Sem graça, ela disfarça. “Eu com isso nada, só que... quando a gente voltou pra casa... do colégio... tinha tanto jornalista aí na porta que não deu nem pra entrar... aí a gente foi dar um tempo em outro lugar até o movimento diminuir...”.

Os ex-namorados passaram o dia todo juntinhos? É demais para Flávio... “Não... A gente só se encontrou agora na entrada... Por acaso...”, mente ela. Flávio acaba acreditando nela, mas a repreende. “Eu fiquei preocupado com você. O seu pai não sabia onde você tava, a Nanda também não...”, reclama. Aliviada, ela brinca: “É... ta na hora de eu comprar um celular, né?”. Flávio concorda e, já amolecido, pede um beijo: “Tô morrendo de saudades”. Ufa! Dessa vez passou... Mas até quando ele vai aguentar?

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 22/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário