quarta-feira, 9 de junho de 2010

Olivia Torres, de 'Malhação ID', mostra sua faceta roqueira.


No ar como a Rita, de "Malhação ID", Olivia Torres aproveitou uma folga das gravações para participar de um show da banda WWW, numa casa de shows no Rio. A atriz, que prepara seu repertório para lançar um CD, cantou "Sweet child o' mine', dos Guns n' Roses, e saiu do palco ovacionada pela plateia de adolescentes.

- Esse interação com o público é muito boa. É maravilhoso receber esse carinho, essa energia - diz a atriz, que se apresentou em Vila Isabel, Zona Norte do Rio.

Olivia é amiga dos meninos da WWW - que estrelaram o programa "Geral.com", na Globo - há anos. O vocalista, Xande, estudou na mesma sala que ela de 2004 a 2008, e a atriz já fez várias participações nos shows da banda.

- Somos amigos de infância - diz Olivia, que completou 16 anos no domingo.

Além do Guns, a atriz curte Pink Floyd, Janis Joplin e outros roqueiros. Mas seu gosto musical é eclético e, também por isso, ela ainda não definiu qual será o repertório de seu CD. O álbum deve sair ainda este ano ou no início de 2011.

A atriz tem contrato com a Globo apenas para esta temporada de "Malhação" e não sabe ainda o que vem pela frente, só tem uma certeza:

- Quero continuar atuando.

Para assistir Olivia cantando com o grupo WWW acesse Oglobo.globo.com

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário