sexta-feira, 18 de junho de 2010

Bastidores: Após ganhar bolão da Copa, Fiuk avisa: “Não sou gênio, nem vidente!”


O Bernardo da Malhação ID diz que vai fazer apostas em todos os jogos do Brasil

Após abocanhar uma graninha extra no bolão que fez na estreia do Brasil na Copa, Fiuk manda um recado. “Ôpa! Eu não sou gênio, nem vidente!”, avisa o Bernardo da Malhação ID, ao ser perguntado se arriscaria um chute nos próximos números da sorte na loteria.

Empolgado com o palpite de 2 a 1 no bolão feito por ele no primeiro jogo da Seleção, contra a fraca Coreia do Norte, o ator e cantor anuncia que não vai parar por aí: “Vambora... Vou continuar fazendo bolões em todos os jogos. Não sou dos mais sortudos, mas já ganhei alguns”.

Então... Qual o pitaco de Fiuk para a segunda partida, contra a Costa do Marfim? “Aaahhh, não vou dar minha opinião agora...”, faz mistério. “É sempre na hora. Jogo lá no microblog e a gente faz o nosso bolão. Ainda vou ficar nas encolhidas, vou esperar baixar mais feelings...”, disfarça o gato.

Mas já que o jogo é domingo e a agenda profissional está mais relax, Fiuk revela que vai aproveitar para assistir o time de Dunga em casa, com a família. “Por incrível que pareça, eu não tenho show, só uma sessão de fotos, a partir das 18h, 19h. Aí vou conseguir ficar com meus pais, minhas irmãs... Olha que delícia?! Maravilha...”, comemora.

Fiuk mostra que está antenado com os jogos da Copa e lamenta a derrota da África do Sul, que perdeu por 3 a 0 para o Uruguai, na segunda rodada, num dia histórico para o país. “Caramba... ninguém tava esperando isso, tava todo mundo torcendo para a África, mas... Acontece”.

Pouco antes de começar a gravar suas cenas no Projac, tentamos de novo arrancar um pitaco do sortudo. Mas Fiuk não abre mesmo o bico... “O placar? Aaaahhhnn.... Eu não recebi a informação ainda. Não analisei os jogadores...”, brinca . “Só sei que eu quero ganhar o próximo bolão. E se eu não ganhar o próximo, quero ganhar outro”, afirma o protagonista, ambicioso.

E se o Brasil não passar para as finais... Vai torcer pra quem, Fiuk? “Sou Brasil hoje e até morrer. Sou Brasil de qualquer jeito!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário