segunda-feira, 28 de junho de 2010

'Malhação' Cristiana afirma para Valentina que vai esquecer Bernardo


Ela diz que o ex não é confiável quando o assunto é amor

Cristiana fica chocada com o conselho de Valentina: “Terminar com o Flávio? Pra ficar com o Bernardo? Você pirou!”. Mas Valentina sabe muito bem que a amiga não quer dar o braço a torcer: “Eu não! Você é que continua piradinha pelo Bernardo. Acabou de confessar!”, zoa ela. “Foi um... um momento de...”, gagueja Cris. “Sinceridade?”, emenda Valentina. Cris continua a negar descaradamente: “Não! De fraqueza! Eu não vou terminar com o Flávio de jeito nenhum!”.

Valentina tenta convencer a amiga que a cabeça fala uma coisa, mas o coração diz outra. Cris, porém, não admite essa hipótese: “O meu coraçãozinho pode se esgoelar à vontade. Eu não posso voltar pro Bernardo!”. Val não entende por quê negar se os dois têm uma química muito forte: “Por que não?! Você mesma acabou de dizer que um não resiste ao outro!”.

Mas Cris tem uma resposta na ponta da língua para dizer não a uma volta: “Porque não dá pra confiar no Bernardo quando o assunto é amor”. “E você vai fazer o quê? Vai passar o resto da vida se segurando quando estiver do lado do Bernardo?”, questiona Val. Cristiana não pensa no assunto e afirma decidida: “Eu vou esquecer esse assunto e investir no Flávio. Ele sim é um cara confiável!”.

Valentina, porém, instiga mais uma vez: “E essa sua atração fatal pelo Bernardo?”. “Com o tempo ela vai passar... Você vai ver...”, responde Cristiana, sem muita convicção. “Vou querer ver mesmo...”, desafia Val, descrente da decisão da amiga.

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário