quarta-feira, 9 de junho de 2010

'Malhação' Cristiana e Bernardo desconfiam que Nanda não seja filha de Antônio


Uma mancha na pele de Miguel é o que indica a suspeita

Cris encontra com Bernardo e ele já vai perguntando: “Já entendeu por que a sua mãe mentiu pra gente, dizendo que o Antônio não conhecia o Miguel?”. Ela diz que não, mas que estava pensando exatamente na mesma questão. Ele faz outra pergunta: “Será que o Miguel era amigo do Antônio e a sua mãe começou a ter um caso com ele ainda casada com o Antônio?”

Cris comenta: “Eu pensei nisso... Seria um motivo pra ela não querer que a gente soubesse que o papai conhecia o Miguel. Mas é muito estranho pensar essas coisas da sua mãe... A gente sempre fica achando que os nossos pais são perfeitos...”. Bê mostra-se solidário, dizendo saber exatamente o que ela está sentindo. “É esquisito mesmo...”, diz o rapaz.

O sinal

De repente, olhando para a foto, Cris percebe uma coisa importate: “Olha, que engraçado! Tá vendo esse sinal aqui, na barriga do Miguel?”, pergunta ela, apontando a imagem. Bernardo diz que sim.

Ela continua: “A Nanda tem um sinal muito parecido e no mesmo lugar!”. Nesse momento, os dois se olham, como se uma luz acendesse em suas cabeças. Eles se assustam: “Caraca! Você tá pensando o que eu tô pensando?!”, indaga Cristina. Bernardo emenda: “Que o Miguel e a sua mãe eram amantes e a Nanda é filha do Miguel?!”.

“É... Ai, meu Deus! Era só o que me faltava! Será que Nanda não é filha do papai?!”, se lamenta a gatinha.

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 14/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário