segunda-feira, 7 de junho de 2010

'Malhação' Antônio toma o maior susto ao encontrar sua ex em casa


O clima dos Araújo não é dos melhores...

Superempolgadas com a volta da mãe, Cristiana e Nanda mostram toda a casa para Sílvia, que adora o momento: “Nossa, é do jeitinho que eu imaginava!”. E era isso que eu tinha pra mostrar. A casa não é grandes coisas, mas serve...”, diz Cris, orgulhosa.

Sílvia quer saber mais e pede para que as meninas lhe contem sobre como a família conseguiu a casa. Cristiana explica: “O Paulo Roberto que chamou o papai pra morar aqui, quando ele se mudou pra casa aí da frente”. Sílvia toma um susto: “Paulo Roberto? Ele mora naquela mansão?”.

Cristiana fica um tempinho desconfiada, mas continua no papo: “Mora. O papai trabalhava pra ele até rolar o lance da Nanda com o filho dele, o Bernardo. Agora ele tá procurando outro emprego”. Flávio, que também ficou cabreiro com a pergunta de Sílvia, resolve entrar no circuito: “A senhora conhece o Paulo Roberto?”.

Na mesa hora em que escuta as palavras do motoqueiro, Sílvia transparece incômodo. Ela responde, meio titubeante: “Conheço... Quer dizer, não muito... Nossa, que demora do Antônio, né?...”, diz, tentando mudar de assunto.

Cristiana e Flávio se entreolham, estranhando a reação de Sílvia. Nesse momento, Antônio chega com Arlete e quase cai duro ao encontrar a ex-mulher em sua casa: “Sílvia?!”. O clima não é dos melhores...

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, dia 8/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário