domingo, 13 de junho de 2010

Mariana Rios e Suzana Pires: irmãs fogosas em nova novela


Mariana Rios, ex-"Malhação", e Suzana Pires, ex-"Caras & bocas", serão irmãs em "Araguaia", próxima novela das 18h. As duas se reuniram pela primeira vez para o workshop da novela, na Tycoon (na foto).

Na história de Walther Negrão, Suzana será Janaína, dona de um barzinho no Araguaia, região onde se passará a novela. Muito fiel ao falecido marido, que depois de morto passou a ser o homem perfeito, ela será uma viúva de gênio difiícil e não cedará as investidas de nenhum pretendente. Sempre que for assediada, "soltará os cachorros" em cima do pobre coitado.

Mas, como ninguém é de ferro, Janaína colocará essa fidelidade ao marido morto à prova quando se aproximar de Fred (Raphael Viana), filho do fazendeiro Max (Lima Duarte), vilão do folhetim.

Já Mariana Rios interpretará a personagem Nancy. Será ela quem fará as entregas do bar da irmã. Muito vaidosa e preguiçosa, viverá às turras com Janaína e só vai querer saber de arrumar um namorado à sua altura para se casar. Na foto acima, as atrizes participavam do workshop da novela, no Projac.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário