quinta-feira, 24 de junho de 2010

'Malhação' Bia fica angustiada ao saber que Flávio e Cris ainda não transaram


Ela morre de medo de que o namorado tenha uma recaída pela ex

Flávio está colocando o capacete para sair com sua moto quando Bia o aborda: “E aí, Flávio? Beleza?”. Ele responde brincando: “Tudo bem. Só o que tá pegando é esse seu namorado, que não desgruda da minha namorada”

Bia se irrita na mesma hora: “A sua namorada é que não desgruda do meu namorado!”. Flávio acha graça e pede que a gatinha se acalme: “Tava brincando”. Ela reclama, dizendo que a brincadeira foi muito sem graça. “Esses dois vivem de conversinha pra cima e pra baixo mesmo. Morro de medo que tenham uma recaída!”, revela ela.

Flávio fica cabreiro: “Amor não é gripe pra ter recaída! Se rolar (Sinal de aspas) recaída, é porque tem alguma coisa errada”. Bia concorda e pergunta o que foi saber: “É, você tem razão. Depois daquela noite em que você e a Cristiana dormiram juntos eu acho que não corro mais perigo. Ela deve ter ficado bem gamadinha, né?”.

Flávio descreve o momento: “Aquela noite foi bem bacana mesmo. Mas não rolou nada disso que você tá pensando!”. A namorada de Bernardo fica grilada na mesma hora: “Peraí! Você tá me dizendo que naquela noite... Você e a Cristiana não transaram?!”. Ele confirma que não. Bia fica totalmente chocada. A recaída entre Bê e Cris pode acontecer, de fato...

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 25/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário