segunda-feira, 28 de junho de 2010

'Malhação' Cris e Bernardo ficam perigosamente juntos, mas Bia chega e corta o clima


Valentina aconselha Cristiana a terminar com Flávio, já que ela ainda gosta do ex

Bernardo está numa sinuca de bico. Sem saber o que fazer com a descoberta de que seus pais são culpados, ele busca apoio em Cristiana. Cada vez mais próximos, os dois conversam sobre o que ele deve fazer. “Eu não sei o que te dizer... Eu sempre sou a favor de ficar do lado da verdade. Mas no seu caso, ficar do lado da verdade significa mandar os seus pais pra cadeia!”, pondera Cris. Ele, no entanto, tenta imaginar como vai ser andar na rua sabendo da culpa dos pais: “Ao mesmo tempo, se eu não fizer isso... como é que eu vou conseguir encarar as pessoas? Vou ficar me sentindo muito mal...”.

Cris fica sem saber como ajudar, mas afirma que de qualquer maneira estará ao lado dele. “É uma decisão muito difícil mesmo. Eu não queria estar no seu lugar, mas a decisão que você tomar, eu vou te dar força e te apoiar, tá?”, diz ela, dando um carinhoso beijo em Bernardo. Os dois ficam perigosamente juntos e... Vai rolar beijo...

Ia... Bia chega na hora e estranha a cena que vê: “O que que tá rolando, hein?”. Bernardo disfarça: “Maior roubada! Descobri uma coisa que você não vai acreditar!”. “O quê?”, pergunta ela curiosa. “Vem que no caminho eu te conto!”, fala Bê, puxando a namorada pela mão e saindo com ela dali. Não foi dessa vez que rolou, mas o quase-beijo mexeu com Cris.

No colégio...

Angustiada, Cris chama Valentina. “Eu nem devia falar nada porque a história é do Bernardo, mas eu preciso desabafar com alguém...”, diz Cris, que continua: “O Paulo Roberto pediu pra ele procurar uns documentos que estavam escondidos na casa deles... Aí nós achamos esses documentos e resolvemos ver o que eram. Eles provam que os pais do Bernardo são culpados!”, conta Cris. “Caraca! Então eles roubaram dinheiro público mesmo?!”, surpreende-se Valentina.

Cris ainda fala sobre a decisão que Bernardo tem que tomar: ou esconder os documentos, ou entregar os pais para a polícia. “Que situaçãozinha braba!”, exclama Valentina. É aí que Cris toma coragem para fazer outro desabafo: “Hoje, antes da aula, a gente tava conversando sobre isso e pintou o maior climão entre a gente. Não fosse a Bia chegar, tinha rolado o maior beijão!”. “Tá brincando!”, espanta-se Val.


Cris confirma com a cabeça e confessa que ainda sente algo pelo ex. “Parece que eu ainda não esqueci o Bernardo... Toda vez que a gente tá junto rola uma energia, um clima muito forte, difícil de resistir”, justifica. Apesar da surpresa, Val comenta que já tinha reparado nisso: “Dá pra ver que sai faísca quando você tá perto dele”. O pior, afirma Cris, é que o Flávio também já se ligou no clima que rola. Para acabar com essa situação, Valentina tem a receita: “Se é assim, você tem que terminar com o Flávio e voltar pro Bernardo!”. Cris fica surpresa com o conselho da amiga. Será que ela vai seguir a dica de Valentina?

Fique ligado! A cena vai ao ar terça, dia 29!

Nenhum comentário:

Postar um comentário