quarta-feira, 9 de junho de 2010

Fiuk revela qual foi a primeira música que a prendeu a tocar


Entre as gravações de uma cena e outra, Fiuk, que sempre está com seu violão ao lado, começa a dedilhar um riff de guitarra bastante conhecido para quem se amarra no punk-rock: “Come As You Are”, escrita por Kurt Cobain, líder do Nirvana

Ele revela: “Nossa, cara! Quando eu aprendi a tocar isso, me senti o rei da cocada preta! Eu tinha que apertar o dedo com bastante força, senão os acordes não saíam limpos”. Muito gente boa, Fiuk ensina as notas para quem quiser fazer igual: “Falando nota por nota, seria E-E-F-F#-A-F#-A-F#-F#-F-E-B-E-E...”

O gato também faz uma revelação curiosa: “A primeira música que eu aprendi a tocar foi aquela ‘Uma Casa’ (Era uma casa muito engraçada,não tinha teto, não tinha nada...). Sei que eu colocava os três dedinhos juntos na segunda casa do violão e tinha que ficar apertando bastante para o acorda sair, mas, mesmo assim, saía tudo picadinho! Muito engraçado!”.

Gostou? Entre no site de Malhação ID e assista Fiuk cantando "Come As You Are"

Um comentário:

  1. FIUK EU TEAMOOOOO EU TENHO 12ANOS E CEI TUDO SOBRE VC , VC EU VOU TER POSTER A EA MINHA MÚSICA PREFIRIDA É SEGREDOS EA SO VC TEAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir