terça-feira, 29 de junho de 2010

'Malhação' Antônio descobre que Nanda não é sua filha


Ele fica arrasado e pede segredo a Arlete

Chegou a hora! Antônio pega o resultado do exame de DNA. Sem coragem para abrir o envelope, ele pede para Arlete: “Você abre pra mim?”. Ela pega o teste, mas não fala nada. Suspense no ar... “Então, a Nanda é minha filha?”, pergunta Antônio, ansioso. Ela olha, não diz nada... Está com medo de falar o resultado. Diante do olhar da namorada, Antônio se liga: “Ela não é minha filha, não é?”. Arlete, sem graça, afirma: “Não...”.

Antônio fica arrasado e procura conforto nos braços de Arlete. Mas ele tenta se conformar: “Tudo bem. É uma pena... Mas isso não vai mudar nada mesmo... Eu criei a Fernanda e ela continua sendo minha filha, igualzinho como antes”. Arlete o apoia e concorda que nada vai mudar.

Para ele está tudo resolvido, mas o problema agora é a Nanda. Antônio não quer que ela fique sabendo e pede segredo a Arlete: “A Fernanda não pode saber disso nunca. Você promete guardar segredo?”. Ela afirma que não contará nada e os dois saem abraçadinhos. Será que eles conseguem manter isso em segredo até quando?

Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta, dia 1º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário