sábado, 19 de junho de 2010

Fábio Jr. e Fiuk se reverenciam no palco


Fábio Jr. realizou uma apresentação emocionante, no Credicard Hall, em São Paulo. Além de levar os fãs ao delírio, o cantor recebeu o filho, Fiuk, no palco, na noite de sexta-feira (18).

Além de se cumprimentarem de maneira carinhosa, pai e filho se reverenciaram arrancando aplausos calorosos do público. Após o momento marcante, Fábio brincou ao falar do Fiuk. "Fui eu que fiz. Sabe aquela noite que você dá aquela sapecada bacana... Olha aí", disse, apontando para o ator, que protagoniza "Malhação".

Na mesma noite, Fábio também cantou a música “Felicidade” ao lado de Thiago Arancan, convidado da noite. "Este cara veio de Mônaco fazer o show comigo", explicou, agradecido pela presença de Thiago.

O cantor, que se separou recentemente de Mari Alexandre, encerrou o show com a canção “Caça e Caçador” e, sensibilizado, discursou. "A gente tem que agradecer sempre. Não é só quando está tudo bom e é isso que faz a gente crescer. Está doendo, deixa doer... depois passa", disparou. Eles eram casados desde setembro de 2007

Fiuk levou a namorada, a artista plástica Cristina Kartalian, no camarim para cumprimentar Fábio pela apresentação. Após ficar no local por cerca de 40 minutos, ele contou como foi a sensação de dividir o palco com o pai. “Melhor coisa do mundo, da minha vida...”

Fonte: Quem Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário