terça-feira, 15 de junho de 2010

Bastidores: Atores da Malhação ID dão pitacos no placar do jogo de estreia do Brasil na Copa


Confiança está em alta! A maioria acredita em goleada contra a Coreia do Norte

Enquanto a bola ainda não rola para Brasil e Coreia do Norte, os atores de Malhação aproveitam para dar seus pitacos no placar do jogo de estreia da seleção. Entre os intervalos das gravações no Projac, alguns arriscam palpites. Parece que todos estão muito otimistas em relação ao jogo, já que o adversário desta terça é a equipe considerada mais fraca entre as 32 que disputam o Mundial. Tomara que eles estejam certos! Para marcar os gols, a turma da Malhação ID colocou toda a responsabilidade nos ombros de Robinho e Kaká. Leia abaixo as apostas para conferir depois quem acertou ou, pelo menos, se aproximou do resultado.

RICKY TAVARES (Rodrigo): “Eu acho que o Brasil ganha de uns... 2 a 1! Robinho e Kaká vão fazer os gols. Agora da Coreia do Norte não conheço ninguém, não posso nem chutar!”.

ALDAIR JOSÉ (Galocha): “Tem que ser fácil, né? A Alemanha já chegou assustando, meteu logo 4 a 0. Então para chegar na responsabilidade, para botar medo, tem que ser no mínimo 5 a 0. Quem vai brilhar muito nessa Copa é o Robinho. O moleque está prometendo, está jogando muito... Então essa Copa é dele. É, 5 a 0 está bom, acho que dá pra começar bem esse Mundial. O Robinho vai fazer uns três gols, vai deixar um para o Kaká... E o Luis Fabiano também está precisando fazer um golzinho, né? Cinco jogos sem marcar nenhum... Está difícil... Mas quem vai brilhar muito nessa Copa mesmo vai ser o Robinho”.

JULIA BERNAT (Valentina): “Sou péssima em bolão, mas vou chutar... Como eu quero muito que o Brasil ganhe, vou apostar 2 a 0. Um gol do Robinho e um do Kaká”.

Pitaco duplo

DANIEL BELMONTE (Reco) e ÉRICK PELITZ (Victor) resolvem palpitar juntos. A dupla combina bem no início, mas no fim cada um acaba chutando um placar diferente. “Palpite meu e de meu camarada Erick Peltiz”, anuncia Daniel, que começa: “Olha só! Robinho faz dois...”. “Kaká faz um...”, completa Érick. “É, Kaká faz um pra desencantar e o quarto é do Luis Fabiano, pra acabar com o jejum de gols”, emenda Daniel. “Tá, mas eu acho que a Coreia faz um”, retruca Érick. “Você acha? Então tá, eu falo 4 a 0 e ele chuta 4 a 1”, diz Daniel. “Vamos ver!...”, conclui Erick.

Já JOÃO MAIA (Jotapeg) resiste um pouco em dar seu pitaco. O motivo? Ele confessa após dar uma resposta inusitada: “Hummm... 3 a 0 para o Brasil. Dois gols do Dunga e um do Robinho. Está em aberto. A qualquer momento eu posso mudar esse palpite”. Como assim, João? “O que eu posso fazer? São os dois únicos nomes da seleção que eu sei!”, diz o ator. Ah! Então, está explicado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário