sexta-feira, 18 de junho de 2010

'Malhação' Beto parte para cima de um aluno em defesa de Bernardo!


Ogrão não admite que seu amigo vire motivo de chacota por causa de seus pais

O sinal bate e os alunos vão entrando na sala do terceiro ano. Um burburinho fora do comum rola entre alguns estudantes. Bernardo chega e se dirige direto para sua carteira, incomodado com o silêncio que a sala faz assim que ele aparece. Visivelmente constrangido, ele se senta
Na mesa à sua frente, um aluno começa a provocação: “Aí, Bernardo, arruma uma licitação fraudulenta pra mim. Tô precisando entrar numa grana preta também!”. Todo mundo ri. Bernardo rebate na mesma hora: “Deixa de ser mané, cara! Não tem nada fraudulento, não, meus pais são honestos!”.

Assim que acaba de falar, um outro estudante solta: “Tá! E o Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa também existem!”. Todos riem novamente, até que Beto chega na sala, percebe a situação e voa para cima do moleque engraçadinho: “Aí, cara, perdeu a noção do perigo?!”.

O primeiro adolescente a zoar Bê parte em favor do segundo: “O que foi, vai me bater, Beto?! Igual o seu pai fazia com você?!”. Sentindo que a situação vai pegar fogo, o filho de Paulo Roberto intervém: “Deixa pra lá, ogrão. Senta aí e esfria a cabeça”, diz ele, puxando o amigo para seu lado.

Lise chega na sala de aula e a confusão se dissipa, como se nunca tivesse acontecido... Parece que Bernardo ainda vai ter que enfrentar muita coisa daqui para frente.

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 21/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário